domingo, 27 de maio de 2012

A boneca da Dani

A Dani é uma menina que já cresceu e virou gente grande.
Mas, mesmo grandinha, conserva a doçura da menina.
Ela tem um olhar sensível para as coisas belas. É uma fotógrafa de mão cheia, precisam ver as fotos que ela tira.. encantam! A gente viaja com ela, vendo as coisas por outro ângulo, de outro jeito... do jeito da Dani.

Por isso, fiquei muito feliz quando esse olhar caiu em uma Tilda e se apaixonou.
Rapidinho ela quis uma bonequinha só pra ela.

Aí, pensei: tem que ter flores, a Dani gosta de flores.

"Podem ser vermelhas, Dani?" " Sim!! Amo vermelho!"

Não seja por isso: flores vermelhas!

Ela pediu uma boneca de cabelos escuros e compridos:

Lacinho vermelho de bolinhas...
... olhando as flores no jardim, iguais as do vestidinho dela. 

Pezinhos de bailarina... delicados.
Já nasceu amando a Dani.
... tem como não amar?

Essa é a Tilda da Dani.
Estou apaixonada por ela...

(Quer uma pra chamar de sua? Escreva pra mim!)

Beijos, Ana.

4 comentários:

  1. Eu não conheço a Dani mas eu conheço a Ana. E a Ana mora no meu coração.Ela é linda e talentosa e estou muito orgulhosa da sua arte. Um beijo amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Stellinha!!! Orgulho tenho eu de vc! Amiga muito querida que mora pra sempre no meu coração tbm! Bjão

      Excluir
  2. Olá Ana.
    Vi o nome do seu blog em algum lugar dessa terra-net e resolvi vir conhecer.
    Parabéns, tudo lindo e delicado,adorei.
    bjs
    artesecosturinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essa Tilda retrata bem o carinho da Ana e a delicadeza da Dani!!!
    Ficou muito linda!!!
    Elenir

    ResponderExcluir