quarta-feira, 23 de maio de 2012

Para Alice...

A mãe da Alice adorou os coraçõezinhos e pediu uns bem coloridos pra o quartinho dela...


Para colorir ainda mais, resolvi fazer também o nominho lindo dela!
(Foram as primeiras letras de pano que fiz. Mais difícil do que parece. Sei bem que tenho que aperfeiçoar...)

Bem colorido!

As fotos não estão muito boas, me perdoem.. Hoje o dia está nublado com uma luz bem ruim.

Para perfumar e colorir o quartinho da pequena Alice...
Espero que ela goste!
Beijos, Ana.

5 comentários:

  1. Olá Ana! tudo bem?
    super obrigada pela visita e pelo carinho viu?
    Ameiii saber que vc tem um boxer, é a melhor raça do mundo! O meu tb ficava o tempo todo comigo, acho que eles querem aprender tudo, hahahaha. O seu já deve saber costurar sim, hahahaha.
    Muito fofo seu trabalho, suas costurinhas são felizes, adoro isso!
    Bjo bjo =)

    ResponderExcluir
  2. Que fofura!!!!

    ResponderExcluir
  3. oi Ana tudo bem,conheci seu blog hoje atraves do blog da Ruby e adorei seus trabalhos,tenho aprendido muito com vocês,obrigada por nos passar tanta energia positiva..

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus! Que gracinha, Ana! Alice vai ficar doida com o coração e o nomezinho dela. Muitíssimo obrigada, querida! Ainda nem vi pessoalmente, mas já tô apaixonada. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei os corações....lindinhos!
    Querida....obrigada pelas palavras carinhosoas....seja sempre bem vinda!
    ah....hj é dia 25 de maio....dia das costureiras!
    feliz dia pra todas nós que amamos costurar!
    bjs
    Fatimas

    ResponderExcluir