sexta-feira, 1 de junho de 2012

Anjinha

Sabe aquelas amigas que são na realidade irmãs?

Aquelas com quem a gente sabe que sempre podemos contar?

Aquelas amigas que são como anjos nas nossas vidas?

Aquelas de quem gostaríamos de ser anjos nas vidas delas também?

Eu tenho a sorte de ter algumas amigas assim...

Pra uma delas fiz essa anjinha...


Pra que todas as vezes que olhar pra ela, se lembre que pode sempre contar comigo...






(minha amiga e irmã querida)


E que eu a amo como a uma irmã...




Acredito de verdade que Deus coloca muitos anjos nas nossas vidas.

E que podemos ser anjos nas vidas de muitas pessoas...




Que você tenha muitos anjinhos e anjinhas na sua vida!

Beijos, Ana.

(As fotos com efeitos especiais são graças às dicas preciosas do meu primo querido e excelente restaurador de fotos antigas. Obrigada Cléo! )

Nenhum comentário:

Postar um comentário