segunda-feira, 30 de julho de 2012

Mais uma caixinha

Já falei que ando com dificuldade de comprar presente, né?

Quando quero dar um presente pra alguém, começo já a pensar no que poderia fazer pra dar pra ela.

Penso no jeito... nos gostos... no que conheço da pessoa. Muitas vezes pergunto qual a cor preferida dela.

Aí, começa a diversão!
Assim, o prazer do presente é meu e de quem vai ganhar. Bom, né?

Foi assim com essa caixinha...


Foi pra uma amiga muito fofa que me disse que sua cor predileta era o verde.


Fui fazendo e pensando nela em cada etapa: da escolha dos paninhos, da fita, até o cheirinho que joguei quando ficou pronta.

Fui trabalhando e revivendo nossa amizade. Lembrando das histórias, dos momentos e dos porques de a tantos anos sermos amigas...

Os olhos brilharam quando ela ganhou e nesse momento quem ganhou um presente fui eu!

Minha amiga ganhou um presente único, que ninguém tem igual.
E que tem muito mais que pano, fita, cheirinho, cor.

Ela recebeu essa caixinha bem cheinha... cheia de amizade e de muito carinho!
Dá uma olhadinha lá dentro: tá dando pra ver? rs.


Beijos, Ana.

Um comentário:

  1. Eu também fazia isso, dava caixas de presente... essa ficou linda!

    ResponderExcluir